45º aniversário da Montellano foi destaque na Expodentária Portugal 2019

A Montellano comemorou durante a Expodentária o seu 45º aniversário e a revista DentalPro não podia deixar de assinalar este momento marcante conversando com Vítor Ferro, Diretor de Marketing, para sabermos quais os produtos apresentados no evento.

“Temos novidades em todos os setores, desde os produtos de consumo descartáveis, ao mais recente departamento da Montellano Digital Dental Solutions.

Este departamento destacou-se na apresentação ao mercado pelos seus serviços de: consultoria (onde os nossos especialistas de aplicações ajudam o cliente a selecionar os equipamentos mais adequados às suas necessidades e à sua realidade diária); formação contínua (com o apoio de médicos dentistas, técnicos de laboratório e centros de fresagem); serviços financeiros (estudos de viabilidade económica e financiamento personalizado); e uma vasta oferta de equipamentos dos melhores fabricantes de Cad-Cam, scanners intra-orais, fresadoras e ortopantomógrafos CBCT 3D das marcas 3Shape, vhf, Dentsply/Sirona, Carestream Dental e Newtom.

A Montellano Digital Dental Solutions e os equipamentos que oferece permitem a qualquer profissional dar um salto tecnológico, passando do workflow analógico para um workflow totalmente digital sem grande dificuldade, facilitando o seu dia a dia, desde a comunicação com o seu paciente e o seu laboratório, ao aprimoramento do diagnóstico, arquivo e acesso à informação entre muitas outras vantagens”.

Ainda em relação aos medicamentos, dispositivos médicos consumíveis e instrumental, o responsável assumiu que “a Montellano possui um dos portefólios mais completos do mercado com mais de 48.000 produtos, em que 99,46% desses produtos encontram-se sempre em stock e disponíveis para entrega em 48h.”

“Dentro do nosso portefólio destacam-se os produtos de nossa marca própria, as Proclinic brands, que conta já com 2.700 produtos de qualidade a um preço muito competitivo”. Além dos equipamentos e produtos, o responsável realçou o serviço de pós-venda da empresa. “Vender é importante, mas o pós-venda é fundamental. Normalmente, os médicos não tiram partido da maior parte das funcionalidades e potencialidades dos equipamentos que adquirem. E nós podemos proporcionar-lhes essa formação, através do nosso know-how. Temos, entre outros especialistas, dois radiologistas e dois técnicos de prótese na empresa, para que possamos dar aos médicos e técnicos de laboratório essa formação e acompanhamento. É esse o valor acrescentado que oferecemos aos nossos clientes”.

Vítor Ferro acrescentou ainda que o caminho percorrido pela empresa tem sido muito positivo. “As coisas não acontecem sozinhas, acontecem porque existem pessoas, uma equipa. E, se estamos no mercado há 45 anos, é porque os clientes confiam em nós. Uma empresa sem referências dos seus clientes está destinada ao fracasso. A equipa da Montellano desafia-se todos os dias para ser a primeira escolha no mercado dentário, pelo serviço, confiança e inovação”.

In DentalPro, Edição nº 144, Janeiro 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *