Entrega em 48 horas

  • 15 dias para mudar de ideias

  • Stock de mais de 15.000 produtos

  • Envio gratuito a partir de 120 euros

Serviço de Apoio ao Cliente

Linha GRATUITA (Chamada para rede nacional)

PAGAMENTO SEGURO: MÉTODOS DE PAGAMENTO

Comprar artigos na Montellano é fácil e cômodo. Em todos os pedidos que realizar, recebe uma fatura.

Apenas tem de escolher qual o método de pagamento que prefere.

Condições de pagamento acordadas

Lorem ipsum

Cartão de crédito

· A Montellano aceita os seguintes cartões de crédito: VISA, MASTERCARD e American Express e utiliza o Site de Pagamento Seguro, fornecido pelo BBVA.

· Montellano leva muito a sério as suas responsabilidades na segurança do pagamento e por isso apresenta um Site de Pagamento Seguro, fornecido pelo BBVA. O pagamento é sempre efetuado diretamente no sistema de pagamento seguro do BBVA, Dontalia não regista nenhuma informação do cartão de crédito utilizado nos pagamentos dos seus clientes.

Por que razão o meu cartão de crédito não foi aceite?

· O cartão de crédito pode ter expirado. Certifique-se de que a data de validade fornecida não expirou.

· O limite máximo de compras do cartão de crédito pode ter sido atingido. Neste caso, verifique o status do cartão com o banco emissor.

· Alguns dos dados inseridos podem estar incorretos. Neste caso, certifique-se de que todos os dados foram inseridos corretamente.

· Erro de senha do cartão de crédito. Verifique se o código de segurança Visa ou Mastercard foi digitado corretamente no momento da confirmação do seu pedido. Se não souber o código de segurança do cartão, consulte o seu banco.

Transferência Bancária Antecipada

· Montellano também oferece a possibilidade de pagar o seu pedido por transferência bancária. Neste caso terá de pagar a encomenda antecipadamente.

· Para escolher este método de pagamento, por favor clique na caixa correspondente e confirme a sua encomenda.

· Assim que a sua encomenda for efetuada, receberá um e-mail com os dados da encomenda e os nossos dados bancários para que nas primeiras 72 horas possa proceder à transferência do valor. Após este prazo, todos os pedidos não pagos serão automaticamente cancelados.

· Para agilizar o processo, envie o comprovativo da transferência para info@dontalia.pt. Caso contrário, o seu pedido estará disponível assim que recebermos a transferência bancária.

Multibanco