Entrega em 48 horas

  • 15 dias para mudar de ideias

  • Stock de mais de 15.000 produtos

  • Envio gratuito a partir de 120 euros

Serviço de Apoio ao Cliente

Linha GRATUITA (Chamada para rede nacional)

ADESIVO STELA PRIMER 5ml

Ref. Montellano 1041313

1x frasco de 5 ml

Ref. fabricante 8640006
IVA não incluído.

Preço Web

53,26
Preço c/ IVA incluido 65,51 €
  • open chat

    Entrega em 48 horas

  • open chat

    15 dias para mudar de ideias, exceto anestesias

  • open chat

    Envio gratuito a partir de 120 euros

Características do produto

Montellano informa:

Compósito autopolimerizável de alto desempenho Stela oferece profundidade de polimerização ilimitada e polimerização com baixo estresse e interface sem espaços. Não requer condicionamento ácido nem fotopolimerização.

Stela alcança suas propriedades inovadoras por meio de uma combinação personalizada de monômeros de resina livres de BPA, cargas otimizadas de ionglass™ (vidro híbrido bioativo patenteado da SDI) e sílica amorfa especialmente modificada na superfície. As excelentes propriedades mecânicas de Stela resultam de uma reação de polimerização rápida. Seus monômeros formam cadeias poliméricas e, simultaneamente, essas cadeias se reticulam de forma rápida e densa, formando uma rede complexa que une fortemente a carga de ionglass™ e a sílica amorfa, resultando em um material restaurador forte e durável. A rápida presa se deve a um sistema de iniciação inovador à base de hidroperóxido, livre de aminas terciárias. Isso garante características de presa rápida, boa estabilidade de cor e excelente taxa de conversão. Uma vez polimerizada, a matriz oferece resistência e durabilidade consistentes e confiáveis ​​para todas as restaurações. O processo simples em duas etapas minimiza a sensibilidade do paciente, sem a necessidade de condicionamento ácido ou fotopolimerização.

Vantagens:
- Autopolimerização em profundidade ilimitada: Isso garante a polimerização completa de todas as restaurações.
- Interface sem espaços: A polimerização do Stela é acelerada ao longo da interface da restauração. Isso facilita uma interface sem espaços, reduzindo a sensibilidade pós-operatória e o risco de falha prematura.
- Estética camaleônica.
- Alta resistência: Uma combinação de resistência à compressão (328 MPa) e à flexão (143 MPa) resulta do sistema iniciador, que promove uma presa rápida e instantânea para converter monômeros em cadeias poliméricas.
- Baixa tensão de polimerização.
- Restauração em duas etapas: 15 segundos de preparo em apenas duas etapas. - Tanto o Stela Primer quanto o Stela Composite contêm monômero MDP para garantir uma ligação química forte e sem vazios, além de melhor selamento para maior durabilidade e sensibilidade. O Stela também é livre de BPA e HEMA.
- Disponível em dois sistemas de administração: seringa automix ou cápsulas.

Ideal para uma ampla gama de indicações clínicas:
- Classes I, II, III e V
- Técnica de reconstrução
- Base ou forramento
- Selamento de cavidades de acesso endodôntico
- Alternativa ao amálgama.

SDI AUSTRALIA

Transferências

Opções de produtos

Selecionar um modelo

ADESIVO STELA PRIMER 5ml

Ref. Montellano 1041313
Ref. fabricante 8640006
53,26 €